expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3.2.15

Quem é Você?



 Está é uma pergunta que provavelmente você já ouviu várias vezes, mas desta vez não estou me referindo ao seu nome ou idade, quero saber: Quem é você de verdade?
 É uma pergunta difícil de responder não é mesmo? afinal de contas nem nós mesmos muitas vezes sabemos quem realmente somos.E nos tempos em que estamos vivendo se tornou muito comum nós adolescentes e jovens passarmos por crises existenciais, afinal são muitas as informações que recebemos todos os dias, e assim acabamos muitas vezes seguindo modismos na esperança de se encaixar em algum grupo que parece muito bacana e descolado, então na maioria das vezes abandonamos quem realmente somos para se encaixar no padrão deste mundo.
 Esses dias eu li uma frase em um livro que tem muito a ver com isso, ela dizia assim ''Quanto mais parecido com Jesus você ficar, mais você será você mesma.O que tem te deformado é o pecado.'' Essa frase me fez pensar, pare de ficar tentando bancar o bacana/popular a nossa juventude deve ser dedicada a coisas que realmente valem a pena como nossos estudos nossos sonhos e acima de tudo nosso relacionamento com Deus, pois são essas as coisas que definem quem realmente somos e não o título ''popular'' que queremos ter.
 Que este ano deixemos Deus nos moldar e definir para que possamos ser conhecidos pelo que somos de verdade não pelo que o mundo e o pecado nos fez ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário