expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

6.2.15

D.I.Y: Calendário de Post it


 Aposto que você já viu esse calendário por aí (na internet) mas hoje eu vim mostrar o meu e ensinar quem ainda não sabe a fazer, Então vamos lá:
 Você vai precisar de:uma cartolina,durex colorido,caneta e post it claro.
 Passo 1: Cole o durex em dois lados da cartolina formando uma moldura
 Passo 2: Cole alguns post it na primeira fileira para formar uma linha reta e você não errar quando for passar o durex.
 Passo 3: Passe o durex em linha reta abaixo dos post it faça isso até completar 6 fileiras na horizontal.
 Passo 4: Esse passo só conta se assim como eu você usar post it grande, você vai precisar emendar a cartolina para caber todas as 6 fileiras eu emendei com cartolina de outra cor mas ela não vai ficar aparecendo no resultado final então não tem problema.

 Passo 5: Faça a mesma coisa que o passo 2 e 3 só que agora na vertical.
 Passo 6: cole os post it de acordo com o mês que você está no caso estamos em fevereiro que começa em um domingo então colei a primeira fileira inteira e deixei a última fileira sem nenhum porque fevereiro só vai até dia 28.
 Passo 7: Use canetão, régua oque você preferir para escrever o mês, ano, dias e os seus compromissos.
 Oque vocês acharam desse d.i.y? espero ter explicado direitinho qualquer dúvida pergunte nos comentários e é isso aí agora ficou mais fácil se organizar não é mesmo?
Ps.: Não eu não sou casada rs eu pedi ajuda da minha mãe pra fazer porque vou te contar é meio complicado esse negócio em! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário