expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

30.1.15

#fashiondayCH Vote em Mim

  Estou participando da promoção #fashiondayCH, das mochilas capricho e hoje eu quero pedir para vocês me ajudarem a ganhar.
  E oque é? é um ''concurso'', em que as participantes irão mostrar que entendem tudo de moda com apenas dois looks, e os melhores eleitos pelo jure e pelo público valem prêmios, o premio top é um iphone 6 + 1 tarde de compras com a blogueira Nah Cardoso + R$ 1000,00 + um quite de mochilas e bolsas capricho.
 Acho que nem preciso falar porque quero ganhar né?
 Os looks com a qual estou concorrendo são esses:





 Aqui vocês viram o look 2 com mais detalhes, lá no site da votação só tem 2 fotos, mas vocês devem estar se perguntando, ''tá e como que eu faço pra te ajudar?'' bem, é fácil você só precisa entrar no meu perfil no site aqui e votar, porém para o voto ser válido você precisa entrar no e-mail que você escreveu lá e clicar no link que eles enviam para confirmar o voto okay?
 Depois e só torcer por mim e comentar aqui oque vocês acharam do look! Grata desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário