expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

9.2.15

Organize sua Rotina

























 Acho que este é o post mais clichê agora em época de volta ás aulas mas mesmo assim não poderia deixar de faze-lo e compartilhar com vocês minhas dicas clichês que pretendo seguir pra ter um ano organizado com muitas metas alcançadas e enfim vamos a elas:

  1.  Separe um hora por dia para rever os assuntos dados em sala de aula e para fazer as tarefas.
  2. Não deixe tudo para em cima da hora, não deixe seus trabalhos acumularem se você tem trabalho pra entregar daqui a uma semana, comece a fazer hoje, não deixe para fazer um dia anterior porque a gente sabe que acaba se embabacando.
  3. Tenha um Lugar para estudar, uma escrivaninha limpa e com espaço para você colocar suas ideias e materiais em ordem.
  4. Se você faltar a alguma aula pegue o caderno de alguém responsável para recuperar as atividades realizadas naquele dia.
  5. Tenha um Mural ou agenda para você anotar seus compromissos e obrigações.Aprenda aqui a fazer um calendário.
  6. Tenha 8 horas de sono pelo menos, evite ficar acordada até tarde sendo que você tem que acordar cedo no outro dia, o sono pode nos atrapalhar.
  7. Não desperdice tempo com coisas fúteis, se você é recheada de obrigações faça primeiro suas tarefas da escola, do curso e por último deixe as coisas menos importantes.
  8. Tempo de lazer, mas é claro que você precisa de um tempo pra descansar, separe um dia da semana para relaxar e esquecer das obrigações completamente, mas isso só vai funcionar se você se comprometer e fazer tudo direitinho nos outros dias.
  9. Vida Organizada  visite esse blog, ele tem dicas incríveis pra você que quer realizar as ideias dadas a cima mais não sabe por onde começar
 Eu não sou uma pessoa organizada e disso vocês já sabem mas como minhas aulas começaram hoje minha vida organizada também começou e prova disso é que os posts dos blog serão liberados 2 vezes na semana segunda e sexta, como minha vida vai começar a ser mais corrida não tenho tempo para fazer post todos os dias :( mas podem entrar sempre no blog que ele estará atualizado é isso aí, agora conte como vocês fazem para se organizar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário