expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

30.1.16

O que ela aprendeu

 
 É  até um tanto reconfortante olhar para trás e ver como as coisas se encaixam agora, tudo oque vivi, o que senti não foi erro como eu pensava, não foi culpa dele eu ter me apaixonado perdidamente quando ele só tinha interesse, na verdade isso não posso afirmar, e se ele realmente gostou com a mesma intensidade? o fato é que ele desistiu primeiro e eu me machuquei, pobrezinha tão inocente eu me perguntava oque havia feito de errado, me perguntava se era resposta as minhas orações porque sempre pedia a Deus pra que Ele realizasse a sua vontade não a minha, mas sabe oque aconteceu? Eu superei, eu escolhi desapegar, escolhi encontrar o melhor lado dessa situação e quer saber? Passou! Porque eu descobri que nada é eterno, esses amores avassaladores de filmes e livros até existem, existe para casais que o escolhem viver ou para aquele que sozinho escolhe insistir em algo que não ira lhe fazer bem, insistir em algo que não é pra si, e isso não é amor é burrice, talvez eu ainda seja muito nova pra definir oque é amor e não me acho experiente ou madura suficiente pra ousar tentar definir, mas de uma coisa eu sei, não era amor e não foi erro também, foi uma fase, foi uma experiência pois certas coisas se fazem necessárias serem vividas pra aprendermos a administrar oque virá, por isso só me sinto grata, obrigada vida por me fazer viver, enxergar e aprende com todos os acontecimentos que me são concedidos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário