expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

9.1.16

Ele e Ela

 
 Ela sempre se deixava levar pelas aparências e de vez em quando mencionava que beleza era o primeiro requisito de todas as suas exigências.E era de fato! por isso que quando ele apareceu seu coração disparou na hora.
 Ele era todo charmoso, daqueles que quando passam chamam a atenção, tinha isso de todas as garotas que queria e aquelas que ele não queria também.Ele se interessou por ela e ela seu coração já não possuía e foi a primeira vez para ela que algo como isso acontecia.
 Pronto! Estava feito, começaram a se envolver, quem não tinha inveja apoiava e foi por uns 4 meses que isso durou.
 Ela tinha cabeça, pensava no futuro e muito mais no caminho que seguiria, ele era um garoto de muitos sonhos mas ainda tinha dúvidas a respeito do caminho que seguia.Ela era bem decidida e ele mal sabia se era mesmo ela quem ele queria.Ela depositou toda a sua esperança nesse sentimento recém estreado, ele foi desapaixonando isso era algo com que ele já tinha se acostumado.Ela percebeu mas não se convenceu com o primeiro fora que ele lhe deu, ele nem terminar algo sabia e quanto mais se confundia mais esperança pra ela ele trazia.
 Dizem que os opostos se atraem e é bem verdade que terminam depois, os dois perceberam que não se completavam mais e ambos feridos saíram.
 Ela alimentava esperanças até um tempo depois, esperando um recado ou qualquer coisa que mostrasse que ele ainda sentia, ele sabia que ela era o tipo de garota certinha mas ele se achava novo e as suas companhias o ajudavam a cair na euforia que ele queria.
 Então ela se tocou e viu o que a paixão a impediu de enxergar, ela errou ao trocar seu coração por palavras bonitas, ela errou ao exigir dele algo que nem por si mesmo ele fazia.Ela se machucou e viveu aquilo que ela apenas ouvia nos romances de suas músicas, ela aprendeu a não se apaixonar pelas aparências e a não se entregar quando se tem dúvidas.
 Ele ta em algum lugar vivendo essa mesma história com outro alguém, quem sabe? Ele ainda ta na época de errar e de errar muito, talvez um dia ele veja e sinta o quanto tudo isso foi em vão, um dia ele amadurece e talvez faça uma prece desejando que o tempo possa voltar.
 Ela vai superar e encontrar alguém que por todos esses dilemas já passou, ela quer ficar em paz e praticar aquilo que aprendeu esquecendo aquilo que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário