expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

14.6.15

Seminário Loucos por Jesus- Eu Fui

 No dia 4 de junho foi a vez do seminário Loucos por Jesus aqui em Joinville, ministrado pelo Pastor Lucinho Barreto, um cara que tem sido referencia para jovens e adolescentes cristãos do Brasil.
 Eu fui e posso dizer por mim própria que o que o Senhor fez naquele dia foi termendo, a palavra ministrada pelo pastor foi de encontro aos nossos corações e fez com que mudássemos de mentalidade a respeito do tema ''Ter Experiencia com Deus''.Acredito que não foi só eu que sai do seminário determinada a ser louca por Jesus.





 Fotos retiradas da página do grupo de jovens Atração da igreja que realizou o evento.Última foto sou eu e os jovens da minha igreja ADVEC que fomos participar do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário