expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

1.6.15

Seminário Eu Escolhi Esperar- Eu Fui.

 Já falei do EEE por aqui e no dia 16 de maio tive a felicidade de participar do seminário ''Amor e Sexo'' que eles realizam por todo o Brasil, quando fiquei sabendo que teria aqui na minha cidade fiquei louca (no bom sentido, claro.).O evento contou com a presença do pastor Nelson Junior, do cantor Lincoln Borges e equipe EEE.O seminário foi interativo, no local foram distribuidas caixas onde qualquer um poderia deixar uma pergunta relacionada ao tema e o paletrando (pastor Nelson Junior) respondia a luz da palavra de Deus.






 Sem dúvidas foi um seminário divertido e muito edificante! o resto eu não posso contar né? vai que eles aparecem ai na sua cidade, dai não vai ter graça.
 Ps.: Fotos retiradas do site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário