expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

14.1.15

Tendência:Saia Midi

 Se tem uma peça que podemos usar sem medo de ficar indecente essa peça se chama saia midi, é claro que devemos tomar alguns cuidados na hora de usar, saber combinar com outras peças e valorizar seu tipo físico.
  Abaixo algumas inspirações de como usar:
 As altas podem usar sem medo.
  Saia Lápis, Look monocromático e um salto praticamente da cor da pele esses são alguns exemplos de que baixinha pode sim usar saia midi.
 E as gordinhas também, basta saber equilibrar as proporções saia com mais volume então a peça de cima tem que ser mais justinha, assim marca a cintura sem marcar a barriga.

  O legal é que dá pra combinar com peças mais arrumadinhas como camisa ou algo mais a vontade como casaquinho de lã desde o lady like ao chique e despojado.
  Então meninas eu provei uma saia midi e sei que vocês devem estar esperando que eu diga que eu adorei e não, eu não gostei rs mais calma nem tudo está perdido eu não gostei da modelagem, foi minha mãe que fez e o tecido que ela usou foi bem fino, um cetim pra ser mais preciso, então ficou uma saia sem volume oque não ficou legal com meu corpo triangulo invertido, mais quem sabe mais pra frente eu ache uma que eu goste.E vocês também vão aderir a esta tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário