expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

16.1.15

Para Espantar o Tédio nas Férias

 Está curtindo bastante as férias? não? como assim não?(se você disse sim ignore essa primeira linha, mas continue lendo o post, quem sabe você possa curtir suas férias mais ainda) então vou te dar uma ideias do que fazer pra espantar o tédio em vez de ficar com inveja do perfil alheio no Instagram rs.




Faça um curo online sabe aquele instrumento que você quer tocar? sabe o curso de fotografia que você sempre quis fazer mais não tem grana? Então aproveite essas férias para tirar esses projetos do papel, falta de dinheiro não é desculpa, a internet tem de tudo e não são só esses exemplos que eu citei ok? pesquise.


Conheça bandas novas ta bom, ta bom eu sei que você ta querendo relaxar nas férias pensar em estudar qualquer coisa que seja já ta te deixando nervosa, talvez o seu negócio seja curtir um pouco de música, e porque não descobrir músicas e bandas novas? (depois me recomendem)










Leia muito você pode até dizer que não gosta de ler, mas aposto que nunca leu um livro até o final, ta bom talvez tenha lido, o livro errado.Pense no que você gosta, romance? auto ajuda? ficção? procure um gênero que você se identifique depois é só devorar, quando você gosta de um livro nem vê a hora passar.Ainda não sabe por qual livro começar? te recomendo O Peregrino resenha dele aqui.Só não deixe a bíblia de lado reserve um tempo para os dois.

De uma de mulherzinha talvez sua desculpa seja sempre que não tem tempo, mas agora não, você esta de férias e tem tempo suficiente pra testar makes novos, pintar a unha, fazer um spa com receitas caseiras enfim agora é a hora pra aprender a passar o delineador vai lá querida.

Ponha a mão na massa literalmente, agora é a hora de aprender aquela receita de musse de chocolate e ir pra frente da televisão assistir o seu filme preferido.Mas não exagere se não a ideia abaixo não vai adiantar nada.

Faça atividade física me diga que um de seus projetos pra esse ano foi: ter uma vida mais saudável, então amiga, começar quando as aulas chegarem vai ser pior, aproveita o tempo vago das férias pra adquirir novos hábitos.Vamos, mexendo o esqueleto.

 Ufa! com tanta ideia vai ser difícil ficar parada, e vocês oque fazem pra espantar o tédio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário