expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

13.5.15

Look do dia: Boho

 Esse é o primeiro look do dia de verdade aqui no blog né? e para começar direito eu escolhi um vestido que eu amo e que é super tendência agora, combinei com um mocassim super confortável que não tiro do pé e um colar de franjinha porque não sou de usar muitos acessórios.Pronto! o look possui poucas peças e nem por isso ficou básico não é mesmo?
 Tô usando:
 Mocassim: bottero 
Colar: Renner
Vestido: Minha mãe que fez mas você pode encontrar modelos parecidos na Renner.

2 comentários:

  1. Amei o look e esse lugar que você fotografou, tão legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kah! quanto ao lugar é uma casa abandonada que descobri perto da casa da minha vó, quando vi não aguentei tive que arrastar a minha mãe junto para me fotografar haha

      Excluir