expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

6.4.15

A Felicidade

 Algo meio cinza, acho que estou chorando por dentro, talvez seja tpm, talvez seja algo normal para uma segunda-feira meio nublada meio chuvosa, mas o fato é que isso tem acontecido com frequência e nessas horas tento escapar para frente do computador, tomo um café e faço uma wishlist para mais tarde encher o saco da minha mãe e ouvir ela falando que não tem dinheiro e que é para mim ir pedir para meu pai.
 Mas então, esse texto não era sobre a felicidade? sim, na verdade eu já a encontrei mas não consigo aplica-la, algo meio confuso não é mesmo? sim sou uma garota desordenada.Não consigo me transformar, não consigo me mudar, não consigo me organizar, não consigo focar em algo, a falta de felicidade e paz está no eu não consigo, todas as semanas prometo para mim mesma que será diferente que vou fazer simples mudanças que vão mudar minha vida, que uma segunda feira chuvosa vai ser motivo suficiente pra me sentir em paz.
 A Felicidade está aos meus pés e posso sentir uma parcela dela quando coloco uma música do
Hillsong e suas letras me dizem pelo caminho que devo seguir, mas é realmente difícil colocar tudo em prática, que Deus me ajude e seja o centro e então todo o eu não consigo, toda essa falta de capacidade caia por terra, e então eu sinta a felicidade ao ver as gotas da chuva, ao tomar café e sentir que tudo está sobre controle, tudo está nas mãos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário