expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

27.4.15

5 Peças Para Renovar Seu Closet de Outono




Oi meninas.Primeiramente quero pedir desculpas pela falta de posts por aqui, mas não vou ficar enrolando vocês com um monte de justificativas vamos ao assunto de hoje.
 Já fiz um post nesse estilo, você pode vê-lo aqui.Como estamos no outono eu resolvi dar essa ajudinha para vocês porque agora é uma época em que ficamos loucas de felicidade e saimos comprando tudo ou ficamos loucas de raiva por não termos grana e nem roupas para usar S.O.S. Por isso que separei apenas 5 peças que vão dar uma renovada no seu closet.
  1. Calça Jeans:vamos combinar que essa peça nunca é de mais, podemos inovar na modelagem: boca de sino, cintura alta, estampada, enfim opções não faltam.
  2. Blusa:são as t-shirt do nosso inverno, usamos com jaqueta ou sem jaqueta, com blazer ou sem blazer, de cor lisa ou estampada, definitivamente esta é a peça que precisamos ter mais de uma em nosso closet. 
  3. Casaco de Tricô:essa é uma peça para os dias mais frios, super lady like faz de um look básico mais arrumadinho.
  4. Vestido:porque sim! pra que ficar usando calça o outono e inverno inteiro? aproveite a moda boho e investa em um modelo desta tendência, combine com uma bota e saia esbanjando estilo por aí.
  5. Cardigan Preto:tenho que confessar que estou sentindo uma tremenda necessidade desta peça, quando bate aquele friozinho você pode estar com qualquer roupa (ok, exagerei) que o cardigan basicão vai te socorrer, quero pra ontem.
 E aí meninas quando a falta de grana não nos permite estravasar é hora de fazer compras inteligentes! e vocês quais peças consideram essenciais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário