expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

19.2.15

Lente Criativa: Arquitetura


  Sim dessa vez o post é adiantado hehe e para celebrar o dia em que fui adiantada um post bem legal e com ar de novidade para vocês.Bem quem entrou no blog nos últimos dias deve ter reparado no banner do projeto ''Lente Criativa'' que coloquei aqui do lado  e quem foi curioso o bastante para clicar em cima dele já deve ter sacado alguma coisa, mas se você não ''saco'' eu explico (risos)
Se trata de um projeto fotográfico que envolve blogueiras que tem um encanto por fotografia, cada mês nós temos o desafio de postar de 1 a 6 fotos do tema determinado e o tema desse mês é arquitetura, confesso que queria ter mais fotos para compartilhar com vocês mas como eu já estou atrasada nesse projeto (novas, era para postar até dia 15) eu resolvi só postar essas duas fotos que eu tirei de uma casa maravilhosa que mais parece um castelo que tem aqui perto da minha casa.

 Só duas fotos (chorei) Quer ver mais fotos legais do tema? veja os outros blogs que também estão participando do projeto, é tanta gente criativa que eu até fico com vergonha (sorry) e isso que não consegui ver todos os blogs ainda!
     Devaneios Insignificantes-Sobre Carocois-Aprochegando-Asas de Algodão-Hipérbole Particular

12 comentários:

  1. Gente que casa mais fofa é essa, adorei as fotos achei um charme!!!
    Deve ser muito gostoso e aconchegante morar nela ♥

    obrigada pela indicação, beijos

    ResponderExcluir
  2. Duas fotos encantadoras! A primeira parece um castelo. Amei! bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  3. esse projeto é puro amor! e, apesar de ser pouquinha foto, o lugar é muito muito lindo, adoro esses muros e escadas de pedra <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada por este projeto! O lugar tem cara de castelo e acredita que essa beleza fica pertinho da minha casa?rs beijos

      Excluir
  4. Que fotos lindas <3
    Obrigada por indicar meu post :3
    Beijos!

    asasdealgodao.com.br

    ResponderExcluir